Procedimentos para desligamento ou substituição de bolsista PROATEC

ATENÇÃO: Os processos de substituição de bolsista devem ser encaminhados via SEI ao DEPESQ até o dia 25 do mês anterior ao início das atividades do novo bolsista.

O processo com a documentação para desligamento ou substituição do bolsista deve ser encaminhado ao DEPESQ pela UNIDADE de vínculo do projeto através do SEI, contendo:

Desligamento do bolsista
– CI de desligamento constando nome e data de desligamento do atual bolsista;
– Formulário de desligamento, em PDF (o preenchimento do formulário é feito em intranet.sr2.uerj.br, acessar a opção SR-2->Vínculos SR-2->Indicar/Substituir/Desligar);

Substituição do bolsista
– CI de substituição constando nome e data de desligamento do atual bolsista, bem como nome e data de início da atividade do novo bolsista, além do nome do projeto e do respectivo coordenador; (Modelo de CI de substituição)
– Formulário de substituição, em PDF (o preenchimento do formulário é feito em intranet.sr2.uerj.br, acessar a opção SR-2->Vínculos SR-2->Indicar/Substituir/Desligar);
– Plano de trabalho do bolsista, em PDF;
– Currículo Vitae ou Lattes, em PDF;
– Comprovante de escolaridade, compatível com o nível da bolsa solicitado, em PDF;
– RG e CPF, em PDF;
– PIS ou NIT, em PDF;
– Comprovante de conta corrente do Bradesco em nome do bolsista (não pode ser conta salário, conta poupança ou conta conjunta), em PDF; (Modelo de carta para abertura de conta)
– Comprovante do pagamento do Conselho Profissional para bolsas N3 e N4, quando couber, em PDF;
– Comprovante de experiência anterior do bolsista na função ou declaração feita pelo coordenador do projeto que o bolsista possui capacidade técnica para o exercício da função (somente para bolsas N3 e N4), em PDF.

ATENÇÃO:
– Ao criar o processo no SEI, utilizar no campo Tipo de Processo a opção “Recursos Humanos: Contratação de Bolsistas/Estagiários”;
– Os documentos do bolsista indicado devem ser anexados ao processo em formato PDF;
– Os documentos do bolsista devem ser anexados ao processo individualmente e separadamente (não criar um arquivo único com todos os documentos);
– A ordem de anexação da documentação do bolsista no processo do SEI deve seguir estritamente a ordem apresentada acima;
– É responsabilidade do coordenador do projeto solicitar a documentação do bolsista indicado para remeter à sua Unidade;
– É a Unidade Acadêmica ou Administrativa, onde o projeto está vinculado, que deverá enviar, via SEI, o processo com toda documentação para substituição do bolsista;
– Criar um processo para cada substituição;
– Colocar em nível de acesso “Acesso restrito”, opção “Informação Pessoal”.

IMPORTANTE: A CI de substituição deve indicar nome e data de desligamento do atual bolsista, bem como nome e data de início da atividade do novo bolsista. além do nome do projeto e do respectivo coordenador.

Dúvidas e outras informações: depesq@sr2.uerj.br

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